FACEBOOK TWITTER ORKUT
Imagens de solução

3 Entra ano e sai Ano ele sempre Volta...

Ola meninas, tudo bem? Sei que estou deixando ausente as postagens aqui no Blog, é que estou sem tempo trabalho, familia enfim, hoje estou aqui para falar um pouquinho dos CACHECOL que entra ano e sai ano e nunca sai de MODA.


Um acessório indispensável no Inverno, e quem não gosta de cachecol, para ficar elegante e tbeim para nos aquecer do frio.

Cada ano o cachecol é usado de uma maneira diferente: uma volta no pescoço, uma ponta para frente e outra para traz, outro modelito é ajuntar as duas pontas e envolver no pescoço e passar pela abertura...Complicadinho né mais fica lindo tbm.




Meninas espero que tenham gostado. Beiijos 

3 comentários:

Mone Ramos disse...

nossa adorei o post o blog ta lindo ja estou seguindo me segue tbm bjkas http://makesecurvas.blogspot.com

Andréia Q. disse...

Liindo ta o blog, rs tée '

SUELI disse...

Lindos e combinam com tudo!Da um toque especial!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger